Como fazer foxy eyes

Se tem uma moda que está fazendo a cabeça das mulheres nos últimos tempos quando o assunto é maquiagem, essa moda é o famoso foxy eyes. Desde blogueiras brasileiras até as Kardashians, a técnica já está sendo bastante utilizada e não tem quem não goste.

O fato é que essa nova tendência ajuda a deixar o olhar mais sensual, sendo ideal até mesmo para quem tem as pálpebras um pouquinho mais caídas, dando um ar de mistério para a região dos olhos.

Ler também: Dermacol Recensioni

No entanto, a verdade é que muita gente ainda tem dúvidas de como aplicar a técnica corretamente e é por isso que vamos conhecer o passo a passo detalhado logo a seguir.

Como fazer foxy eyes passo a passo

Se você ainda tinha alguma dúvida sobre como fazer o incrível foxy eyes, não tenha dúvidas de que você está no lugar certo e hoje vamos aprender como fazer essa técnica passo a passo:

  • Prepare a pele

O primeiro passo é preparar a pele como de costume, lavando bem, aplicando hidratante, protetor, primer e o que mais você tenha o costume de utilizar.

  • Tons quentes

Use sempre tons quentes nos marrons e alaranjados, aproveitando para criar tons e uma profundidade no olho, indo dos mais escuros aos mais claros.

  • Use uma fita

Se você tem experiencia com maquiagem, não precisa, mas se você está aprendendo, nada melhor do que usar uma fita para criar a linha que vai levantar o olhar.

Por isso, cole uma fita adesiva saindo do canto do olho em direção do final da sobrancelha, que servirá de base para a técnica.

  • Esfumando

Usando um pincel de esfumar, aplique uma sombra mais marrom (tom quente) no côncavo, concentrando-a bem no canto externo do olho, como se quisesse criar um delineado esfumado.

Com um marrom mais escuro em um pincel menor, marque a base da pálpebra e siga pela fita, como se fosse delinear novamente.

  • Pincel chanfrado

Com um pincel chanfrado, pegue um marrom mais escuro (ou preto) e concentre-o mais para a linha final do seu delineado.

Com esse mesmo pincel, peque a compra marrom escura e faça um leve “puxadinho” também no canto interno do olho.

  • Finalizando

Tire a fita adesiva e finalize a sua maquiagem aplicando máscara nos cílios. A dica é usar uma máscara de cílios marrom mais clara nos cílios inferiores, para que não marquem tanto.

Pronto, agora você já sabe como fazer o famoso foxy eyes, o queridinho do momento.